Medidas emergenciais: Vereador pede recuperação de vias públicas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Indicação destaca urgência na operação tapa-buracos para melhorias viárias no bairro.

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) retomou suas atividades legislativas com a primeira sessão ordinária do ano. Durante o encontro, o vereador Luís Carlos Da Vila destacou a necessidade de intervenções emergenciais para a recuperação das ruas no Jardim São Sebastião.

A indicação apresentada pelo vereador solicita ao prefeito municipal que determine uma operação tapa-buracos abrangendo todas as vias do Jardim São Sebastião. O parlamentar ressaltou a urgência dessa medida, argumentando que o estado atual das ruas no bairro é crítico, com uma considerável quantidade de buracos que impacta diretamente a mobilidade e segurança dos moradores.

A situação das vias no Jardim São Sebastião tem gerado preocupação entre os residentes, e a intervenção proposta pelo vereador Luís Carlos Da Vila visa atender às demandas da comunidade local. A operação tapa-buracos é uma ação pontual, porém eficaz, que visa melhorar as condições das ruas de forma imediata.

O vereador reforça seu compromisso em representar os interesses da população, buscando soluções para questões que afetam diretamente o cotidiano dos munícipes. A indicação será encaminhada ao Executivo Municipal para análise e adoção das medidas necessárias.

O debate sobre a infraestrutura urbana e a qualidade das vias permanece em destaque neste início de ano legislativo, demonstrando a importância do diálogo entre o Legislativo e o Executivo para promover melhorias significativas na cidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: